[caiu] Claro boicotando whatsapp?

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Terça Fevereiro 18 09:19:24 BRT 2014

Pelo contrário: As teles estão insatsfeitas pois querem a retirada de TODAS
as referencias a neutralidade no texto da lei, coisa que não ocorreu. O que
poderia terminar no 0x0 e aquele texto impondo a neutralidade, mas
permitindo "planos de negocios'.

No mais, acho q essa da Claro é mais olho grande mesmo.