[caiu] RES: Bradesco Pessoa Jurídica / Net Empresa OFF

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 15:15:30 BRT 2014

Marcelo,

          Cheguei no escritório agora, e via Chrome (não uso o mesmo para
nada, usei somente agora para testar isso), ele redireciona para o mesmo
endereço do IE:
https://bradesconetempresa.com.br/ne/IniciaSessao_LogaRedireciona.asp.
<https://bradesconetempresa.com.br/ne/IniciaSessao_LogaRedireciona.asp>
Não sei mais o que fazer a respeito. Já limpei cache do DNS, do navegador,
etc. nada resolveu.

Att,
<https://bradesconetempresa.com.br/ne/IniciaSessao_LogaRedireciona.asp>

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações