[caiu] Claro boicotando whatsapp?

Gabriel Bemfica gobemfica em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 14:11:55 BRT 2014

Caros,

Já há umas duas semanas venho notando um problema crônico com minha linha
da Claro pré: o WhatsApp não funciona de modo algum na rede de dados,
apenas por WiFi. Quaisquer outros usos que eu tente fazer da internet móvel
estão ok (na medida do possível para o 3G pré-pago, obviamente). Alguém
mais vem notando esse problema, inclusive com outras operadoras, no pré ou
no pós pago? Alguém tem ideia dos endereços e/ou portas utilizados mais
comumente pelo aplicativo para que eu faça um teste de ping e traceroute?
Grato.