[caiu] PTT-CE Tráfego louco

Alexandre Vinicius Scaldelai Bernardi Alexandre.Bernardi em sercomtel.net.br
Sexta Fevereiro 14 10:54:05 BRST 2014

Estou com algum tipo de problema no PTT SP. Alguns IPs da Globo não
funcionam, R7 parou de acessar por algum tempo, Google também esta um pouco
lento.
Mais alguém sentindo estas dificuldades?

Atenciosamente,
(Embedded image moved to file: pic21331.jpg)