[caiu] site de jogos diz que IP não é brasileiro

Clecio Rodrigo - Velbras clecio em velbras.com.br
Quarta Fevereiro 12 19:49:50 BRST 2014

Estou no mesmo dilema que você Fernando, um detalhe em contato com o
pessoal da Level UP, eles me passaram um IP pra testar tracert e ping e
consigo chegar com sucesso, porem eles fazendo o mesmo teste se perde
dentro da Embratel, estranho de mais os prints que recebi.

Nosso ASN foi ativado na última semana de dezembro de 2013, servidor de
DNS, reverso configurado e esses mesmo sites com problemas.

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Provedor