[caiu] site de jogos diz que IP não é brasileiro

Fernando Klabunde fernandoklabunde em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 17:11:42 BRST 2014

Aqui mesmo problema.. faixa 191.5
Netflix reconhecendo como fora do Brasil,
jogos da Level UP não rodam,
jogos da EST Games não rodam.

>>> 79 9191-8619

Fernando Klabunde