[caiu] site de jogos diz que IP não é brasileiro

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Quarta Fevereiro 12 16:46:56 BRST 2014

Gladson,

Se voce abriu algum chamado no callcenter sobre esse assunto, basta me
passar em pvt o numero do ticket q eu posso olhar isso pra vc.

Atenciosamente,

Francisco Brasileiro (Kico)