[caiu] site de jogos diz que IP não é brasileiro

Soares soares em tecnetce.com.br
Terça Fevereiro 11 12:17:32 BRST 2014

Olá Galdino,

Estou usando um servidor DNS apenas para recursivo. não fiz reverso não,
não tenho muito conhecimento em DNS.
Quanto ao IRR (desculpa a minha falta de conhecimento). é possível vc no
dar mais detalhes?