[caiu] RES: Facebook

José Bento Tomazeli jbento.tomazeli em bdnet.com.br
Segunda Fevereiro 10 15:16:06 BRST 2014

  5    30 ms    25 ms    24 ms  as12989.sp.ptt.br [187.16.216.177]
  6   146 ms   145 ms   144 ms  5-2.r1.mi.hwng.net [205.185.198.5]
  7   135 ms   136 ms   136 ms  7-5.bbr1.mia1.bandcon.com [209.197.1.218]
  8   126 ms   128 ms   126 ms  209.107.197.134
  9   128 ms   127 ms   128 ms
 a23-201-103-41.deploy.static.akamaitechnologies.
com [23.201.103.41]

Em 10 de fevereiro de 2014 14:14, Jean Carlos Bartzen <jean em deltatele.com.br