[caiu] PTTs - Fora

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quarta Dezembro 31 08:06:17 BRST 2014

Não pergunta isso, eles não podem ser cobrados.

Aguarda ai que algum dia desses eles respondem de alguma maneira ... Nem q seja com sinal de fumaça.

Alias, um de meus procuradores irá me representar neste evento, já solicitei abertura de chamado, que eu acho deveria ser uma carta convite mas vamos seguir os procedimentos solicitados.

Rafael Ribeiro
Sent by iPhone