[caiu] PTTs - Fora

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Dezembro 31 00:14:08 BRST 2014

Prezado Eduardo Ascenco Reis,

On 12/27/2014 08:42 PM, Eduardo Schoedler wrote:

> Há motivos para algumas demandas demorarem para serem atendidas e para
> outras certamente mudanças podem ajudar a otimizá-las.

Se vocês ficarem fazendo suspense para tudo, fica difícil de sabermos.

On 12/28/2014 02:05 PM, admin em all.com.br wrote:

> Recursos existem, mas são finitos.

Se há superávit, porque não contratam mais gente?

De qualquer forma, Eduardo Schoedler, Felipe Lins e demais interessados,
> aproveito para convidá-los publicamente para nos reunirmos no próximo mês
> na sede do NIC.br em São Paulo para debatermos sobre o PTT.br e de como
> poderemos melhorá-lo. Por favor, abram um pedido genérico no Meu PTT para
> confirmar o interesse e disponibilidade.

Eduardo, não leve para o lado pessoal.
Caso não saiba, resido e trabalho no sul do país e pouco vou ao sudeste.
Portanto, por motivos óbvios, não irei abrir chamado.
Além do mais, desculpe minha franqueza, mas esse é seu trabalho.

Tudo o que peço é: ou agilidade; ou transparência (técnica).

Falo em transparência técnica pois, por várias vezes, solicitei um simples
baby-jumbo frames e fui negado todas as vezes. Perguntei o motivo, deram
uma resposta genérica de fechamento de chamado.
Falaram aqui na lista em redes heterogêneas com tamanhos de frames
diferentes, mas não acredito nisso, pois um dos requisitos à alguém virar
PIX é ceder fibras apagadas para o PTT.br, para total administração do
projeto.

Não me entendam mal, sou totalmente a favor do PTTMetro e fomento o projeto
à todos que falo.
Sou totalmente favorável à adesão sempre da rede local + outro com maior
oferta de tráfego (como SP), é o que fazemos.

Só que os prazos do mundo de telecom infelizmente não batem com os de vocês.

Encerro minha participação nessa thread por aqui.

Sem mais,

Cordiais cumprimentos.

--
Eduardo Schoedler