[caiu] PTTs - Fora

Dimas Eliacim dimas em interjato.com
Segunda Dezembro 29 12:48:04 BRST 2014

Senhores,

  PTT é para melhorar o serviços paras nossos clientes. Ponto de troca de tráfego, Ou seja um local que podemos trocar tráfego com operadoras com menor latência e quantidade de saltos. Para nossos clientes chegarem aos destinos com a menor quantidade de saltos melhor. Se estou ligado no PTT e a Oi também é o destino do meu cliente é a oi ótimo para o acesso dele. Mas se o cara quer acessar o nba tenho que ter um operadoras internacional para diminuir os saltos ou fazer meu cliente da 20 saltos. Não posso obrigar a nba entar em um PTT. Mas pelo que vejo alguns colegas não pesam assim usam os PTT não pensando na qualidade para os clientes e sim na economia, vim alguns casos que os caras não tem link suficiente para vazar o tráfego e fica dependente dos PTT quando um cai fica esse rebuliço Pq topa o link e fica doido.

Como os colegas mencionaram quem entra  no PTT aceita os termos e acabou. Essa discussão está ocorrendo por uma falha no PTT, mas se o Google sair do PTT SP por quer. Hoje acordei e decidi sair vcs vão fazer Oq? Brigar com o Google? Se quiser chegar neles compre banda e alcance.

Dimas Eliacim
Enviada do meu iPhone