[caiu] PTTs - Fora

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Segunda Dezembro 29 09:44:50 BRST 2014

Amigos,

Problemas existem em todos os lugares.
O Projeto é excelente e realmente algo que deve ser copiado e ampliado.
Eu também só vejo coisas boas no PTT, contudo existem demandas particulares
que não podem ser prioridades pelo interesse da A ou de B, claro que o
suporte que já é bom, haja vista ser GRATUITO poderia ser muito melhor,
porém CRITICAR  de longe não é a solução. . .

O NIC é uma das poucas instituições que considero muito séria e rigorosa
com seus procedimentos, um exemplo a ser seguido e ampliado.

Considero o comentário do Rafael descabido e sem conhecimento, se existir
algum problema, junte provas e faça então uma denúncia ao MP desde que
fundamentada, agora jogar a merda no ventilador sem fundamento legal é
absurdo...

No mais se a Telebrás já tivesse cumprido um dos compromissos firmados de
interligar os PTT's seria realmente algo muito importante para o
crescimento dos PTT's menores e assim evitar o percurso do tráfego para as
regiões maiores do Brasil desnecessariamente.

Claro não posso deixar de levantar a questão de que o BRASIL precisa de
mais PTT's além dos existentes e que isto deveria ser algo mais fácil de
acontecer, contudo infelizmente não é.

O Rubens faz um papel importante por demais nas listas, mostra as
evidências, problemas e soluções com bastante propriedade, além de ser de
GRAÇA. . .

Então só nos resta agradecer ao mesmo.

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

*T.* +55 (83) 3535-2121/3535-2334
C. +55 (83) 8845-4514/9984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br