[caiu] PTTs - Fora

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Segunda Dezembro 29 00:42:29 BRST 2014

O que falta é informação e cortesia por parte de alguns que atacam os que
trabalham no PTT.
Só vejo coisa boa no PTT, modelo que muitos tentam seguir em outros países.

No Brasil o problema é a reclamação sem fundamento por falta de
conhecimento.
Quem quiser fazer uma sugestão e debater sobre melhorias na agilidade do
atendimento, como por exemplo contratar mais pessoal, que inicie uma
conversa na lista GTER e pare de usar a lista caiu. POR GENTILEZA.

Rubens Kuhl mostrou aí alguns links que muitos desta lista provavelmente
não conheciam.