[caiu] PTTs - Fora

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez em primehost.com.br
Segunda Dezembro 29 00:42:50 BRST 2014

Não esqueçam que ainda tem uma parte que vai pro Lacnic. Acho que é uma parte do recurso de numeracao que não fica no Nic.Br.

Att,
Fabricio Ramirez

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rubens Kuhl
Enviada em: segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 00:18
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] PTTs - Fora

rafaelribeiro.sp em gmail.com>:

> Acho que vale o MP verificar, é mto estranho, ninguem sabe de onde vem
> a grana, quem paga os funcionarios q  estao em uma bola de cristal e
> nao podem ser cobrados ... Tudo é de graça e nada é garantido, mas
> alguem banca algo que não tem garantia ... Isso me cheira estranho,
> igual cheiro de petroleo ... Ruim dmais

De onde vem e o que é feito com o $:
http://www.nic.br/sobre-nic/relatorios-atividades/relatorio-atividades-nicbr-2013.pdf
http://www.nic.br/contas/index.htm

Não é tudo que é de graça. Exemplos do que não é de graça:
http://registro.br/ajuda.html?secao=pagamentoDominio
http://registro.br/tecnologia/provedor-acesso.html?secao=numeracao

O fato de uma ou outra pessoa não saber não significa que ninguém saiba, significa apenas que essas pessoas não sabem.

Rubens