[caiu] PTTs - Fora

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Domingo Dezembro 28 18:58:54 BRST 2014

Se fosse investido mais em ptts regionais nos quais todos participassem e
tivessem acesso a contatos regionais nesses ptts acho que a coisa andaria
melhor: interligar os ptts regionais com os doa estados capilarizando as
conexoes. Diminuiria os problemas ou no minimo concentraria os mesmos a
localidades passando so coisa grossa pra cima.
Em 28/12/2014 14:35, "Itamar Reis Peixoto" <itamar em ispbrasil.com.br>