[caiu] Locaweb 100% down?

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Terça Dezembro 23 16:23:38 BRST 2014

Aloha,

Será que de novo, mais uma empresa, está sendo vítima da ação comercial da
máfia italiana? Aqueles caras que estavam abordando pequenas e médias
hostings oferecendo proteção de DDoS e quem não comprasse logo depois
tomava ataque cavalar?

É impressão minha ou Locaweb só tá acessível via PTT-SP e sem nenhum
trânsito?

Abraços,

Kurt Kraut