[caiu] Ativação do AS ANATEL

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Segunda Dezembro 22 16:35:10 BRST 2014

Já matei a charada pessoal. Muito obrigado pelo apoio. O traceroute já
completa de qualquer origem se for por ICMP, o traceroute legado vou ver
se libero depois. Já solicitei o pessoal de DNS para dar nome ao bicho
também. Em breve vai resolver para "as61656.anatel.gov.br".

Algar, já fiz o setup do IPv6. Apesar de conseguir dar ping no host
remoto e tê-lo configurado corretamente no OpenBGPd, não consegui
estabelecer sessão. Poderia verificar se há pacotes vindos de mim na
porta 179 do IPv6?

Luzemário Dantas