[caiu] RES: RES: ALGAR baixo desempenho

Marlon Vinicius Resende marlonvresende em gmail.com
Domingo Dezembro 21 23:00:17 BRST 2014

Estou testando neste momento o download de uma ISO do Ubuntu, e o resultado
segue abaixo:

ubuntu-14.04.1-desktop-amd64.iso804 KB/s - 133 MB de 981 MB, 18 minutos
restantes
http://releases.ubuntu.com/14.04.1/ubuntu-14.04.1-desktop-amd64.iso
Pausar <chrome://downloads/#>Cancelar <chrome://downloads/#>

IP Destino: 91.189.89.103

Utilizo banda larga de 40 Mbps da Algar Telecom (ou seja está com baixando
a 6,4Mbps) e para mim acho que não está ruim. Pois além deste download
tenho outros rodando em paralelo.

Att.
Marlon
Uberlândia - MG - Brasil