[caiu] VIVO/ Serviço corporativo - Rio de Janeiro - RJ

admin em all.com.br admin em all.com.br
Sábado Dezembro 20 12:47:03 BRST 2014

Realmente romper fibra em seropédica e interromper a rede no centro do rio
de janeiro é coisa de antigamente.
Gastam uma fortuna comprando a GVT mas não fazem o feijão com arroz.
aqui estou salvo temporariamente por level3 e gvt via bgp. se o
internacional da level3 falhar ficarei vendido.
Sds.,

----- Original Message -----
From: "Paulo Henrique - BSDs" <paulo.rddck em bsd.com.br>
To: <caiu em eng.registro.br>
Sent: Saturday, December 20, 2014 12:28 PM
Subject: Re: [caiu] VIVO/ Serviço corporativo - Rio de Janeiro - RJ

Felipe,

O meu também caiu as 22Hrs do dia 18, o que está me salvando aqui são
duas velox de 2 Mb em balance com o PFSense.
Vários serviços externos estão parados.

Antonio, acho que ainda estamos no antigamente !! :D

Att.

On 20/12/2014 12:01, Antonio Carlos Pina wrote:
> Antigamente (2006) toda a presença da vivo internet no rj dependia de uma
> única fibra sp x rj não redundante.
>
> Não tenho idéia de como é hoje.
>
> Abs

Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.
Fone: +55 21 96713-5042

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que
será sempre melhor do que você.