[caiu] RES: RES: ALGAR baixo desempenho

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Sábado Dezembro 20 12:01:40 BRST 2014

Pelo grafico que o colega Kivio enviou, me parece uma limitação imposta
... ou pelo controle ou pelo hardware...

vou monitorar aqui se isto acontece com o nosso, bem provável que seja
este o problema..

Para todo lugar que vamos fazer um download, principalmente
internacional, as taxas são baixas.. coisa de 40~50 kbps/s