[caiu] Ativação do AS ANATEL

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Quinta Dezembro 18 22:02:42 BRST 2014

Para um botnet testar todos os ipv4 possiveis nao me parece tarefa herculea
calculando o nro de maquinas infectadas versus o tempo que esta ligada.
Exemplo: esta semana atualizei um CONECTIVA 7 que estava a mais de 10 anos
funcionando de gateway pra uma empresa. A maquina estava abarrotada de
porcarias inimaginaveis de tanto ataque que sofreu. Uma maquina ligada 24x7
todo esse tempo ligada fez um estrago danado