[caiu] VIVO/ Serviço corporativo - Rio de Janeiro - RJ

Andreia Tavares andreia.tavares em all.com.br
Sexta Dezembro 19 19:22:39 BRST 2014

Boa noite. Estou com mesmo.problema, procuramos saber e veio essa resposta:

"Estamos com um rompimento de Fibra em Seropédica sério, que está sendo
tratado com muito foco, pois estamos com uma grande parte da rede fora
devido a isto.

 Acredito que até o final do dia já esteja ok."