[caiu] Ativação do AS ANATEL

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Sexta Dezembro 19 17:40:18 BRST 2014

Pior... nós temos fibra até lá da antiga Telebrás, mas algum gênio as
cortou nas pontas, de forma que será necessário um novo comissionamento,
fusão e confecção de conectores... :-P

Aqui a energética de Brasília (CEB) cobra em média R$ 1200 mensal por
quilômetro para usar sua tubulação, com tarifação mínima de um
quilômetro... estou já fazendo um varal de roupas com uma fibra
amarrada... ;-) só não fiz ainda porque a cidade é tombada, no
tombamento é proibido fiação aérea na área do Plano Piloto, afinal fica
"feio".

Luzemário