[caiu] Ativação do AS ANATEL

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Sexta Dezembro 19 11:37:53 BRST 2014

Pessoal,

Obrigado pelas sugestões, vou anotar aqui. Estamos iniciando com AS e
toda ajuda é bem vinda. Estou percebendo que a maioria dos traces que
falham acabam ficando no endereço

ae1-0.edge-a.bsa.ctbc.com.br [201.48.47.206]

Que é a borda da Algar aqui de Brasília. Amigo Algar, pode dar um help?
como alguns esclareceram, será que a rota ainda não foi propagada para
esses locais?

Informo que depois que estiver tudo pronto, estaremos abertos a peering
com os interessados, bastando entrar em contato para verificar a
disponibilidade. Já estou providenciando o cadastro no
http://www.peeringdb.com.

Grato,

Luzemário
AS 61656