[caiu] Ativação do AS ANATEL

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Quinta Dezembro 18 21:52:24 BRST 2014

  2    14 ms    21 ms    14 ms  gvt-b-se01.bhe.gvt.net.br [187.115.211.218]
  3    16 ms    18 ms    14 ms  179.184.82.215.dynamic.adsl.gvt.net.br
[179.184.82.215]
  4    24 ms    24 ms    22 ms  gvt-be-1.rc05.spo.gvt.net.br
[177.99.251.138]
  5    23 ms    20 ms    20 ms  as16735.sp.ptt.br [187.16.217.48]
  6    23 ms    22 ms    22 ms  et-3-0-0-0.core-a.spo511.ctbc.com.br
[201.48.46.30]
  7    40 ms    49 ms    41 ms  ae4-0.core-a.ula001.ctbc.com.br
[201.48.44.9]
  8    41 ms    45 ms    43 ms  et-2-0-0-0.core-b.ula001.ctbc.com.br
[201.48.48.141]
  9    96 ms    52 ms    47 ms  xe-4-0-0-0.edge-b-bsa501.ctbc.com.br
[201.48.45.141]
 10    70 ms    48 ms    50 ms  ae1-0.edge-a.bsa.ctbc.com.br [201.48.47.206]
 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 13     *        *

Em 18 de dezembro de 2014 21:24, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
escreveu:

> Você mesmo pode fazer trace de várias origens usando o site
> www.isptools.com.br.
>
> Quando ao trace completar, pode ser que seus prefixos ainda não estejam
> liberados em alguns upstreams.
> Sugiro verificar em vários looking glass.
> Também existe uma ferramenta para isso no site da RIPE.

> Eduardo Schoedler

Gabriel Wolp
(31) 3667-3225