[caiu] ALGAR baixo desempenho

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Quarta Dezembro 17 09:20:41 BRST 2014

Gabriel a maneira mais eficiente que temos para identificar esse problema é
com os traceroutes. Com os dois, tanto de ida como de volta. Além disso
também o horário do teste.

Tendo os dois traceroutes na mão podemos identificar e dizer exatamente
onde é o problema.
Sem essa informação fica complicado dizer.

Se alguém tiver os dois traceroutes e quiser colocar aqui, com certeza
vamos pesquisar o problema.