[caiu] Telium SP Fora

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Domingo Dezembro 14 21:53:31 BRST 2014

Olá tenho o serviço dos mesmos a anos e até agora não tive problemas, creio que infelizmente vc esta sendo premiado talvez seria interessante contatar seu representante comercial para medidas cabíveis para tentar sanar seu problema.

Enviado do meu iPhone