[caiu] Acesso internacional a partir da NET

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Sexta Dezembro 12 20:04:07 BRST 2014

Ola creio que com estes clientes sera mais fácil conseguir, e ate pelo fato de ser o primeiro pedido, porem para quem já tem, esta um parto como o colega falou tem que ter coração forte.