[caiu] Acesso internacional a partir da NET

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Sexta Dezembro 12 18:30:23 BRST 2014

/20 estou quase implorando pra ganhar um /22 a quantidade de perguntas e pedidos chega dar vontade de chorar, pois se perde muito tempo pra provar que realmente precisa, se não precisa-se mesmo, jamais iria pedir 1 ip se quer, pois está difícil pra não dizer uma missão quase impossível.

Enviado do meu iPhone