[caiu] Acesso internacional a partir da NET

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sexta Dezembro 12 18:15:28 BRST 2014

O Registro.BR fez um trabalho magnífico com os pequenos e médios
provedores, restringindo e dificultando o máximo possível a obtenção de
endereços. Era realmente um parto conseguir algo maior que um /20.
Inversamente, a quantidade de blocos gigantescos (/16) que os grandes detém
é, no mínimo, muito curiosa. Eles "jamais" precisarão migrar pra IPv6.
Aposto todas as minhas fichas (all in) que a implementação deste protocolo
não está no planejamento dos próximos 5 anos de nenhum deles.