[caiu] Problemas com rotas - NET SP

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Quarta Dezembro 10 15:26:07 BRST 2014

Via NET POA RS está chegando normal neste seu endereço.

Em 10 de dezembro de 2014 15:34, Tiago Neves <tiago em hospedaria.com.br>
escreveu:

> Olá,Estamos recebendo várias ligações de
> clientes que não estão conseguindo acessar alguns de nossos
> servidores. Todos eles utilizam NET e são do interior de
> SP. O servidor mais afetado é este server11.hospedaria.com.br
> Infelizmente eu não consegui fazer nenhum teste pois na minha
> conexão com a NET está tudo funcionando.
> Mais alguém está enfrentando este tipo de problema
> R. L. Neves Hospedaria Internet

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*