[caiu] Queda temporaria performance Algar

Sábado Dezembro 6 12:29:25 BRST 2014

Com certeza neste caso o backup da Algar vai ter uma banda menor, o que
eleva a latência e eventualmente a também  não cumprir a velocidade
contratada...... é assim que a Internet funciona. Mas sinta-se feliz,
alguém da operadora responder em listas é louvável... No Brasil e só
vejo a Algar.

Pela experiência que tenho com eles, assim que parar de usar o backup
tudo volta ao normal e seu gerente comercial pode pedir alguns descontos
na fatura, transparência e  ética, coisa louvável também.. Super natural
nos USA, mas aqui é recente hehehehehe :)