[caiu] PTT RS

Felipe-RS felipedacruzrs em gmail.com
Quinta Dezembro 4 18:23:44 BRST 2014

O problema foi corrigido hoje a tarde!

-------- Forwarded Message --------Assunto:[Membros-rs] NIC.br/PTT.br -
PTT-RS - Problema RS2 e LG / Problem RS2 and LGData:Wed, 3 Dec 2014
17:49:17 -0200

* English version bellow

Caros Participantes do PTT.br de Porto Alegre,

Estamos com problemas no servidor de rotas RS2 e looking glass LG.

O caso está sendo analisado e em breve enviaremos mais informações.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu PTT.br
(https://meu.ptt.br/), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do
PTT.br:
22548*NOC
+55 11 5509-3550noc em ptt.br