[caiu] [Medições] Simet via PTT-Fortaleza

Fabricio Tamusiunas fabricio em nic.br
Quinta Agosto 28 18:51:16 BRT 2014

Olá Philipe,

 	Houve um upgrade de infra-estrutura na última semana e o servidor de lá estava em processo de atualização.
	No caso de algum servidor de algum PTT estar fora, o sistema automaticamente escolhe o segundo mais próximo (pela latência) para fazer os testes. O sistema foi desenvolvido desta maneira justamente para suprir qualquer servidor fora.
	Este servidor está operacional novamente desde hoje.

	Fabrício.