[caiu] Rompimento duplo

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Quarta Agosto 27 12:08:37 BRT 2014

> Não colocamos mais informações é por que não há temos no momento. Então a
> escolha é, avisar que teve o rompimento duplo e que vai afetar muita gente,
> para que eles já se preparem e evitem olhar problema onde não existe.
> Ou
> Coletar todas as informações possíveis, onde foi o rompimento, previsão de
> retorno, lista de clientes afetados, etc.. e depois postar na lista.
>
> Acho a primeira opção a mais condizente com o propósito desta lista.

Eu continuo torcendo  pela iniciativa da Algar, principalmente diante do
que vejo as outras operadoras informarem sobre as indisponibilidades aqui
na CAIU.

E acho importante as considerações, porque minha intuição me diz que, em
breve, a AlgarTelecom vai criar um status.algartelecom.com.br e só vão
mandar para a CAIU um link dizendo "pessoal, mudança de status". Ou podemos
seguir pelo Twitter, RSS etc. :-)

Claro que eu gostaria de ter um relatório completo e detalhado, mas os
posts aqui ajudam enormemente o cotidiano. Quando os usuários aqui
começaram a reclamar (e não somos provedores), nós já tínhamos a informação
sobre o ocorrido e sobre o alcance da situação. Não resolve, mas ajuda
muito.

Ligamos no suporte corporativo, na segunda ligação ouvimos a gravação de
"pegou fogo na caixa d'água" e logo depois o atendente já fez o registro do
chamado e passou as informações que tinham (que coincidem com as que temos
aqui).

E vamos que vamos. Como eu assisti em um vídeo que alguém sugeriu certa vez
(cujo link eu fiz o favor de perder), "tá ruim mas tá bão". :-)

Obrigado.

Cássio