[caiu] Rompimento duplo

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Quarta Agosto 27 11:35:46 BRT 2014

Aloha,

Já tivemos esse debate aqui: empresa grande nenhuma pode, deve e irá
relatar de forma oficial os problemas que tem em sua infraestrutura numa
mailing list. Ou alguém aqui liga para seu cliente para avisar que você
está tendo problemas no serviço que presta a ele? O que esse herói da Algar
faz é de forma extra-oficial e de bom grado relatar problemas aqui na
lista. Se formos atirar pedras no cara, é mais fácil para ele ficar quieto
e cuidar do trabalho dele. Não podemos punir alguém por estar indo além de
suas atribuições. Usemos as informações que ele nos dá da melhor forma. Ou
é isso ou é quando você notar um problema, quem sabe, ligar para o 0800 e
quem sabe obter uma resposta.

Abraços,

Kurt Kraut