[caiu] Rompimento duplo

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Agosto 27 11:30:36 BRT 2014

Será? Acho que não tem ligação com o rompimento de hoje não, seu problema
deve ser outro/pontual e quem sabe um chamado junto a Algar tivesse mais
efeito do que suposições, principalmente com a coincidência de horários
como vc disse.

Eu só observei uma queda rápida (respostas icmp perdidas) seguida por um
aumento de latência que ainda persiste, mas isso ocorreu pouco antes das
11h, e só.

[]'s