[caiu] Rompimento duplo

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Quarta Agosto 27 11:28:44 BRT 2014

Informação incompleta de Operadoras pra seus clientes ou "meias verdades"
não são uma novidade, mas um post de rompimento duplo poderia ter alguma
informação a mais... quais os locais dos rompimentos e região de circuitos
afetados ajudariam os provedores que têm outras saidas a se movimentar pra
que suas redes fiquem não tão ruins.... então assim fica tipo...
"rompimento duplo= por favor não façam perguntas pois a culpa não é nossa"

Em 27 de agosto de 2014 11:21, Sergio Ferreira <sergio em wgo.com.br> escreveu:

> Engraçado este rompimento duplo...
>
> Tenho um circuito de Araguari-MG para SP ( PTT ) e as últimas 4 paradas
> recentes, aconteceram por volta de 00:00
>
> Nesta parada de hoje, o circuito já voltou várias vezes e volta a cair.
> Característica estranha para rompimento.
>
> E porque sempre a meia-noite ?
>
> Sérgio Ferreira
> WGO Telecom

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.