[caiu] BGP OI

Gustavo Stocco gustavostocco em gmail.com
Sexta Agosto 22 09:31:21 BRT 2014

Obrigado pela contribuição de ambos.
Aqui os preços até 50M estão em torno de R$150 o mega.
Novas ativações estão pedindo em torno de R$15mil reais para cobrir o custo
do projeto caso a operadora não fique com o link e tals, segundo o
consultor para evitar prejuízos. Esse valor seria devolvido dividido em 18
meses.
Isso impacta na decisão quando temos vários orçamentos para contratação com
preços isentos.