[caiu] BGP OI

Eduardo Santos Back eduardo em sinos.net
Sexta Agosto 22 08:51:06 BRT 2014

Olá Gustavo, aqui (RS) tem sido a operadora mais estável em termos de
links IP dedicados. Faz anos que não temos quedas ou mesmo degradação de
desempenho. Os preços vem caindo mas, como disseste, a negociação pode
demorar quando queremos um desconto especial ou a solução diverge do comum.

[]'s

Atenciosamente,

*Eduardo Santos Back*
Gerente de TI - Núcleo de Suporte