[caiu] BGP OI

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Sexta Agosto 22 08:29:11 BRT 2014

Aqui em MT tambem acontece de vez enquando isso... icmp do router remoto
respondendo mas com delay mais alto que o normal e a sessao cai...
"acredito" que deva ser problema de sobrecarga do roteador, o que não seria
novidade considerando que estamos trabalhando com a OI.

Em 21 de agosto de 2014 21:00, Gustavo Stocco <gustavostocco em gmail.com>
escreveu:

> Boa noite,
>
> Aqui também tive o mesmo problema, entretanto a sessão caiu por volta das
> 20h. Roteador com icmp respondendo normalmente.
> Jaraguá do Sul/SC

> Gustavo Stocco
> GNet Telecomunicaçõeshttp://www.gnettelecom.com.br
> +55 (47) 3373-3322
> 0800-932-0000 R.3322
> INOC-DBA BR 53001*100

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.