[caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede

Weverton Soares weverton.soares em gmail.com
Quinta Agosto 21 12:21:05 BRT 2014


O pessoal da Mara system já resolveu, parece que os caches que estão
fazendo spoof o youtube esta reconhecendo e dropando.

Att,

Weverton Juscelino Soares Pereira
CEO
WJS Solutions | Soluções em TI e Telecom | Grupo Computec Net
Tel: 038 92100770
Skype: tontonalu
"Todas as coisas cooperam para o  bem, daqueles que te amam. Jesus!"


Em 21 de agosto de 2014 12:00, <caiu-request em eng.registro.br> escreveu:

> Send caiu mailing list submissions to
>         caiu em eng.registro.br
>
> To subscribe or unsubscribe via the World Wide Web, visit
>         https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> or, via email, send a message with subject or body 'help' to
>         caiu-request em eng.registro.br
>
> You can reach the person managing the list at
>         caiu-owner em eng.registro.br
>
> When replying, please edit your Subject line so it is more specific
> than "Re: Contents of caiu digest..."
>
>
> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Gilberto TPNET)
>    2. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Marcio Dias)
>    3. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Leandro de Lima Camargo)
>    4. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Fernando José)
>    5. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Marcio Dias)
>    6. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Fernando José)
>    7. Re: Problemas NETFLIX via GVT (Jonatan Meneghetti)
>    8. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Esdras Ventura)
>    9. Intelig Gerencia (Reginaldo Gazetta :: IPGLOBE DATACENTER)
>   10. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA)
>   11. Re: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA)
>   12. RES:      Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Gilberto TPNET)
>   13. Re: RES: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (Jean Carlos Bartzen)
>   14. Re: RES: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>       (André Machado)
>   15. ataques (Luiz Fernando Souza Machado)
>   16. Re: Intelig Gerencia (Lucas Willian Bocchi)
>   17. NFE - MG (Leandro de Lima Camargo)
>   18. Re: NFE - MG (Leandro de Lima Camargo)
>   19. Res:  RES: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>       rede (emerson em clusterstelecom.com.br)
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
> Message: 1
> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:22:32 -0300
> From: "Gilberto TPNET" <gilberto em tpnet.psi.br>
> To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
> Message-ID: <003c01cfbd3a$95364b70$bfa2e250$@psi.br>
> Content-Type: text/plain;       charset="utf-8"
>
> Bom dia Pessoal!
>
> Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
>
> Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
>
> Endereço IP:
> Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> URL: http://www.google.com/
>
> Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> O único link que ele fornece é este
> https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
>
> Abraços
>
> Gilberto Andrade
>
>
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:26:47 -0300
> From: Marcio Dias <marcio em dbug.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID:
>         <CAEQDNrGPt6qRwaBHBT256HdkA88yDqRZthbrv1pPb=
> ggGbouYQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> +1 aqui.... Se acessar um video diretamente, roda. Se tentar pela
> pagina do youtube, nao vai.
>
>
> Marcio Fraisleben Dias
> ;DBUG Telecom
> 42 3252 2306
> 42 8806 8865
> 41 9879 1853
>
>
> Em 21 de agosto de 2014 09:22, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> escreveu:
> > Bom dia Pessoal!
> >
> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> >
> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> >
> > Endereço IP:
> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > URL: http://www.google.com/
> >
> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > O único link que ele fornece é este
> https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> >
> > Abraços
> >
> > Gilberto Andrade
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 3
> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:28:19 -0300
> From: Leandro de Lima Camargo <leandrolcz em icloud.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID:
>         <
> CAJbB7twHUPRQNACkELSZTx71YchCFPt7UY0OqxkZpceuwcddZw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Geralmente esse problema aparece em redes nateadas, quando muitos hosts
> acessam o serviço deles por um mesmo IP.
> Também já vi acontecer com proxy aberto.
>
>
>
> Atenciosamente
> *Leandro de Lima Camargo*
>
>
> 2014-08-21 9:22 GMT-03:00 Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>:
>
> > Bom dia Pessoal!
> >
> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> >
> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> >
> > Endereço IP:
> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > URL: http://www.google.com/
> >
> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > O único link que ele fornece é este
> > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> >
> > Abraços
> >
> > Gilberto Andrade
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
> Atenciosamente
>
> *Leandro de Lima Camargo*
> +55 35 9904 0220
> iCloud Mail ?
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 4
> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:37:43 -0300
> From: Fernando José <nandograva em hotmail.com>
> To: Lista Caiu <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID: <BAY177-W41CC9D10DA320722B82754C6D30 em phx.gbl>
> Content-Type: text/plain; charset="utf-8"
>
> Caros alguém ai usa Mara na rede? Também estamos passando por isso e
> começou hoje...
>
> Fernando José - Suporte ADLLink
>
> > Date: Thu, 21 Aug 2014 09:28:19 -0300
> > From: leandrolcz em icloud.com
> > To: caiu em eng.registro.br
> > Subject: Re: [caiu]   Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
> rede
> >
> > Geralmente esse problema aparece em redes nateadas, quando muitos hosts
> > acessam o serviço deles por um mesmo IP.
> > Também já vi acontecer com proxy aberto.
> >
> >
> >
> > Atenciosamente
> > *Leandro de Lima Camargo*
> >
> >
> > 2014-08-21 9:22 GMT-03:00 Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>:
> >
> > > Bom dia Pessoal!
> > >
> > > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> > >
> > > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> > > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> > >
> > > Endereço IP:
> > > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > > URL: http://www.google.com/
> > >
> > > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > > O único link que ele fornece é este
> > > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> > > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> > >
> > > Abraços
> > >
> > > Gilberto Andrade
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Atenciosamente
> >
> > *Leandro de Lima Camargo*
> > +55 35 9904 0220
> > iCloud Mail ?
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 5
> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:43:29 -0300
> From: Marcio Dias <marcio em dbug.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID:
>         <CAEQDNrHkOhXwo9Tfy5yd6a-B5+RzxU=
> UvRAKGe57HCrUsfRX7w em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Uso Mara... Mas desliguei e continua...
>
>
> Marcio Fraisleben Dias
> ;DBUG Telecom
> 42 3252 2306
> 42 8806 8865
> 41 9879 1853
>
>
> Em 21 de agosto de 2014 09:37, Fernando José <nandograva em hotmail.com>
> escreveu:
> > Caros alguém ai usa Mara na rede? Também estamos passando por isso e
> começou hoje...
> >
> > Fernando José - Suporte ADLLink
> >
> >> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:28:19 -0300
> >> From: leandrolcz em icloud.com
> >> To: caiu em eng.registro.br
> >> Subject: Re: [caiu]   Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
> rede
> >>
> >> Geralmente esse problema aparece em redes nateadas, quando muitos hosts
> >> acessam o serviço deles por um mesmo IP.
> >> Também já vi acontecer com proxy aberto.
> >>
> >>
> >>
> >> Atenciosamente
> >> *Leandro de Lima Camargo*
> >>
> >>
> >> 2014-08-21 9:22 GMT-03:00 Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>:
> >>
> >> > Bom dia Pessoal!
> >> >
> >> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o
> www.youtube.com
> >> >
> >> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de
> computadores.
> >> > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> >> >
> >> > Endereço IP:
> >> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> >> > URL: http://www.google.com/
> >> >
> >> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> >> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> >> > O único link que ele fornece é este
> >> > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> >> > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> >> >
> >> > Abraços
> >> >
> >> > Gilberto Andrade
> >> >
> >> >
> >> >
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >
> >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >
> >>
> >>
> >>
> >> --
> >> Atenciosamente
> >>
> >> *Leandro de Lima Camargo*
> >> +55 35 9904 0220
> >> iCloud Mail ?
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 6
> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:46:02 -0300
> From: Fernando José <nandograva em hotmail.com>
> To: Lista Caiu <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID: <BAY177-W330692A9EA1B9E2DF7D4BCC6D30 em phx.gbl>
> Content-Type: text/plain; charset="utf-8"
>
> Mesma coisa... mesmo passando por fora continua... Pode ser coincidência
> apenas, mas ontem atualizei todos para a última versão, ai hoje amanhece
> assim....
>
> De qualquer forma abri chamado com o suporte, vamos ver o que eles me
> dizem...
>
> Fernando.
>
> > Date: Thu, 21 Aug 2014 09:43:29 -0300
> > From: marcio em dbug.com.br
> > To: caiu em eng.registro.br
> > Subject: Re: [caiu]   Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
> rede
> >
> > Uso Mara... Mas desliguei e continua...
> >
> >
> > Marcio Fraisleben Dias
> > ;DBUG Telecom
> > 42 3252 2306
> > 42 8806 8865
> > 41 9879 1853
> >
> >
> > Em 21 de agosto de 2014 09:37, Fernando José <nandograva em hotmail.com>
> escreveu:
> > > Caros alguém ai usa Mara na rede? Também estamos passando por isso e
> começou hoje...
> > >
> > > Fernando José - Suporte ADLLink
> > >
> > >> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:28:19 -0300
> > >> From: leandrolcz em icloud.com
> > >> To: caiu em eng.registro.br
> > >> Subject: Re: [caiu]   Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
> rede
> > >>
> > >> Geralmente esse problema aparece em redes nateadas, quando muitos
> hosts
> > >> acessam o serviço deles por um mesmo IP.
> > >> Também já vi acontecer com proxy aberto.
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Atenciosamente
> > >> *Leandro de Lima Camargo*
> > >>
> > >>
> > >> 2014-08-21 9:22 GMT-03:00 Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>:
> > >>
> > >> > Bom dia Pessoal!
> > >> >
> > >> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o
> www.youtube.com
> > >> >
> > >> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de
> computadores.
> > >> > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> > >> >
> > >> > Endereço IP:
> > >> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > >> > URL: http://www.google.com/
> > >> >
> > >> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > >> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > >> > O único link que ele fornece é este
> > >> > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não
> informa
> > >> > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do
> problema.
> > >> >
> > >> > Abraços
> > >> >
> > >> > Gilberto Andrade
> > >> >
> > >> >
> > >> >
> > >> > _______________________________________________
> > >> > caiu mailing list
> > >> > caiu em eng.registro.br
> > >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >> >
> > >> >
> > >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >> >
> > >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >> >
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> --
> > >> Atenciosamente
> > >>
> > >> *Leandro de Lima Camargo*
> > >> +55 35 9904 0220
> > >> iCloud Mail ?
> > >> _______________________________________________
> > >> caiu mailing list
> > >> caiu em eng.registro.br
> > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >>
> > >>
> > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >>
> > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 7
> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:52:23 -0300
> From: Jonatan Meneghetti <djony.rsl em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problemas NETFLIX via GVT
> Message-ID: <2F5E7359-B305-4F71-9742-3DB9E696196D em gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1
>
> Bom dia Maicon,
>
> Também notei uma instabilidade muito grande no Netflix pela GVT estou em
> Blumenau/SC, porém aqui ele ainda carrega os filmes, mas fica caindo
> frequentemente.
>
>
> Atenciosamente,
>
> > On Aug 20, 2014, at 7:23 PM, Maicon Steffens <cwx em cwx.com.br> wrote:
> >
> > Mais alguém com problemas para carregar os filmes do netflix via gvt
> >
> > Tenho dois links
> >
> > GVT e OI
> >
> > pela GVT não carrega os videos da um erro, pela OI funciona
> perfeitamente,
> > esse problema começou a acontecer no domingo para mim.
> >
> > Estou no interior do RS
> >
> > Maicon Steffens
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 8
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:04:25 -0300
> From: Esdras Ventura <esdras.ventura em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID:
>         <
> CAL6xVoabVX_feKR6KRUgbDbcg+FvLOLET+Mrp3cFORAXi2EDEQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Aqui estamos com o mesmo problema
>
>
> Esdras
>
>
> Em 21 de agosto de 2014 09:46, Fernando José <nandograva em hotmail.com>
> escreveu:
>
> > Mesma coisa... mesmo passando por fora continua... Pode ser coincidência
> > apenas, mas ontem atualizei todos para a última versão, ai hoje amanhece
> > assim....
> >
> > De qualquer forma abri chamado com o suporte, vamos ver o que eles me
> > dizem...
> >
> > Fernando.
> >
> > > Date: Thu, 21 Aug 2014 09:43:29 -0300
> > > From: marcio em dbug.com.br
> > > To: caiu em eng.registro.br
> > > Subject: Re: [caiu]   Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
> > rede
> > >
> > > Uso Mara... Mas desliguei e continua...
> > >
> > >
> > > Marcio Fraisleben Dias
> > > ;DBUG Telecom
> > > 42 3252 2306
> > > 42 8806 8865
> > > 41 9879 1853
> > >
> > >
> > > Em 21 de agosto de 2014 09:37, Fernando José <nandograva em hotmail.com>
> > escreveu:
> > > > Caros alguém ai usa Mara na rede? Também estamos passando por isso e
> > começou hoje...
> > > >
> > > > Fernando José - Suporte ADLLink
> > > >
> > > >> Date: Thu, 21 Aug 2014 09:28:19 -0300
> > > >> From: leandrolcz em icloud.com
> > > >> To: caiu em eng.registro.br
> > > >> Subject: Re: [caiu]   Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum
> na
> > rede
> > > >>
> > > >> Geralmente esse problema aparece em redes nateadas, quando muitos
> > hosts
> > > >> acessam o serviço deles por um mesmo IP.
> > > >> Também já vi acontecer com proxy aberto.
> > > >>
> > > >>
> > > >>
> > > >> Atenciosamente
> > > >> *Leandro de Lima Camargo*
> > > >>
> > > >>
> > > >> 2014-08-21 9:22 GMT-03:00 Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>:
> > > >>
> > > >> > Bom dia Pessoal!
> > > >> >
> > > >> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o
> > www.youtube.com
> > > >> >
> > > >> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de
> > computadores.
> > > >> > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> > > >> >
> > > >> > Endereço IP:
> > > >> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > > >> > URL: http://www.google.com/
> > > >> >
> > > >> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > > >> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > > >> > O único link que ele fornece é este
> > > >> > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não
> > informa
> > > >> > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do
> > problema.
> > > >> >
> > > >> > Abraços
> > > >> >
> > > >> > Gilberto Andrade
> > > >> >
> > > >> >
> > > >> >
> > > >> > _______________________________________________
> > > >> > caiu mailing list
> > > >> > caiu em eng.registro.br
> > > >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >> >
> > > >> >
> > > >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >> >
> > > >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >> >
> > > >>
> > > >>
> > > >>
> > > >> --
> > > >> Atenciosamente
> > > >>
> > > >> *Leandro de Lima Camargo*
> > > >> +55 35 9904 0220
> > > >> iCloud Mail ?
> > > >> _______________________________________________
> > > >> caiu mailing list
> > > >> caiu em eng.registro.br
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >>
> > > >>
> > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >>
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 9
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:04:48 -0300
> From: "Reginaldo Gazetta :: IPGLOBE DATACENTER"
>         <reginaldo em ipglobe.net>
> To: <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] Intelig Gerencia
> Message-ID:
>
> <!&!AAAAAAAAAAAYAAAAAAAAANSHfGFF8NNPrnwVIbg4RaHigAAAEAAAAF8cokiCrwBGua2xSihbiVEBAAAAAA==@
> ipglobe.net>
>
> Content-Type: text/plain; charset="iso-8859-1"
>
> Alguem tem um contato de gerencia da intelig é urgente o assunto.
>
>
>
> Reginaldo Gazetta
>
> Diretor Comercial
>
>
> ------------------------------------------------------------------------------
>
> IPGLOBE DATACENTER
>
> Central de Atendimento
>
> (17) 981-326-660
>
> (17) 3512-0220 - (16) 3515-0220 - (11) 4063-8481 - (21) 4063-9466
>
> (31) 4063-9466 - (41) 3012-0990 - (47) 4063-9467 - (51) 3103-0888 - (61)
> 4063-9467
>
>
>
> Site – www.ipglobe.net <http://www.ipglobe.net/>
>
> Curta nosso Face – www.facebook.com/ipglobe <
> http://www.facebook.com/ipglobe>
>
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 10
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:23:44 -0300
> From: ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA <damiao em unidasnet.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID:
>         <CAONfXQYDRqE_=
> Lwvr4u8Dg0uPoXn0vbH_mBYYcd19vWw_JpXNQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> mesmo problema por a
>
> Em 21 de agosto de 2014 09:22, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> escreveu:
> > Bom dia Pessoal!
> >
> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> >
> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> >
> > Endereço IP:
> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > URL: http://www.google.com/
> >
> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > O único link que ele fornece é este
> https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> >
> > Abraços
> >
> > Gilberto Andrade
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 11
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:26:00 -0300
> From: ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA <damiao em unidasnet.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID:
>         <CAONfXQZy0diuvj22tQko_xYEdK8Wy_pESEkuDm2WFs=
> oDyg7XQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Aqui também estamos com o mesmo problema mesmo utilizando IP valido da
> o mesmo erro alguém que usa mara já testou desativado o mesmo
>
> Em 21 de agosto de 2014 09:22, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> escreveu:
> > Bom dia Pessoal!
> >
> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> >
> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> >
> > Endereço IP:
> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > URL: http://www.google.com/
> >
> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > O único link que ele fornece é este
> https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> >
> > Abraços
> >
> > Gilberto Andrade
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 12
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:31:22 -0300
> From: "Gilberto TPNET" <gilberto em tpnet.psi.br>
> To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] RES:    Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
>         rede
> Message-ID: <008801cfbd44$32edba20$98c92e60$@psi.br>
> Content-Type: text/plain;       charset="iso-8859-1"
>
> Bom dia pessoal!
>
> Olha só o retorno que tive da MaraSystem
>
> Dear Gilberto,
>
> this is related to a global delivery change from google/youtube. We are
> working with highest priority on a solution for this.
>
> Regards,
> Bjoern Habeck
>
>
> Será que é um problema geral de quem utiliza o CacheMara?
>
> Abraços
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA
> Enviada em: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 10:26
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
>
> Aqui também estamos com o mesmo problema mesmo utilizando IP valido da
> o mesmo erro alguém que usa mara já testou desativado o mesmo
>
> Em 21 de agosto de 2014 09:22, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> escreveu:
> > Bom dia Pessoal!
> >
> > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> >
> > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> >
> > Endereço IP:
> > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > URL: http://www.google.com/
> >
> > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > O único link que ele fornece é este
> https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> >
> > Abraços
> >
> > Gilberto Andrade
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 13
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:33:51 -0300
> From: Jean Carlos Bartzen <jean em deltatele.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum
>         na rede
> Message-ID:
>         <CAM6w-CCEQwNGS=VC=q1QTFrLEwaRGRD37ELMubQsWqCoYfv=
> Qw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Nao uso Mara, mas recebo conteudo do mesmo GGC que o Marcio e o problema
> não ocorre
>
>
> Em 21 de agosto de 2014 10:31, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> escreveu:
>
> > Bom dia pessoal!
> >
> > Olha só o retorno que tive da MaraSystem
> >
> > Dear Gilberto,
> >
> > this is related to a global delivery change from google/youtube. We are
> > working with highest priority on a solution for this.
> >
> > Regards,
> > Bjoern Habeck
> >
> >
> > Será que é um problema geral de quem utiliza o CacheMara?
> >
> > Abraços
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> Em
> > nome de ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA
> > Enviada em: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 10:26
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
> >
> > Aqui também estamos com o mesmo problema mesmo utilizando IP valido da
> > o mesmo erro alguém que usa mara já testou desativado o mesmo
> >
> > Em 21 de agosto de 2014 09:22, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> > escreveu:
> > > Bom dia Pessoal!
> > >
> > > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> > >
> > > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> > >
> > > Endereço IP:
> > > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > > URL: http://www.google.com/
> > >
> > > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > > O único link que ele fornece é este
> > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> > >
> > > Abraços
> > >
> > > Gilberto Andrade
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
>
>
> *Jean Carlos Bartzen*
>
> *Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
> F: (45) 3241-1747
> *www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*
>
>
>
> *Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
> conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
> Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
> Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
> mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
> qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
> proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
> imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
> mensagem. *
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 14
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:41:02 -0300
> From: André Machado <rafahsistemas em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum
>         na rede
> Message-ID:
>         <
> CAKh_vdakSUTyjtHx4O+93GhZ7C9-Nj83kmrznsg2MD+bWuyuwA em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Utilizo o incomum + linux e esse erro ainda nao ocorreu aqui.
> Em 21/08/2014 10:34, "Jean Carlos Bartzen" <jean em deltatele.com.br>
> escreveu:
>
> > Nao uso Mara, mas recebo conteudo do mesmo GGC que o Marcio e o problema
> > não ocorre
> >
> >
> > Em 21 de agosto de 2014 10:31, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> > escreveu:
> >
> > > Bom dia pessoal!
> > >
> > > Olha só o retorno que tive da MaraSystem
> > >
> > > Dear Gilberto,
> > >
> > > this is related to a global delivery change from google/youtube. We are
> > > working with highest priority on a solution for this.
> > >
> > > Regards,
> > > Bjoern Habeck
> > >
> > >
> > > Será que é um problema geral de quem utiliza o CacheMara?
> > >
> > > Abraços
> > >
> > > -----Mensagem original-----
> > > De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> > Em
> > > nome de ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA
> > > Enviada em: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 10:26
> > > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > > Assunto: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
> rede
> > >
> > > Aqui também estamos com o mesmo problema mesmo utilizando IP valido da
> > > o mesmo erro alguém que usa mara já testou desativado o mesmo
> > >
> > > Em 21 de agosto de 2014 09:22, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> > > escreveu:
> > > > Bom dia Pessoal!
> > > >
> > > > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o
> www.youtube.com
> > > >
> > > > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de
> computadores.
> > > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> > > >
> > > > Endereço IP:
> > > > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > > > URL: http://www.google.com/
> > > >
> > > > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > > > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > > > O único link que ele fornece é este
> > > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> > > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> > > >
> > > > Abraços
> > > >
> > > > Gilberto Andrade
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> >
> >
> >
> > --
> >
> >
> > *Jean Carlos Bartzen*
> >
> > *Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
> > F: (45) 3241-1747
> > *www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*
> >
> >
> >
> > *Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
> > conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
> > Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
> > Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
> > mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
> > qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
> > proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
> > imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
> > mensagem. *
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 15
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:45:54 -0300
> From: Luiz Fernando Souza Machado <lfsm10 em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] ataques
> Message-ID:
>         <
> CAMSAHDKPNc-QqDpusFLW3KRA3N+KcuL3Lnt9Mhr6J5BskcuAHQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> acabamos de sofrer um ataque de Syn flood distribuido.
>
>
> --
>
> Atenciosamente
> Luiz Fernando Machado
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 16
> Date: Thu, 21 Aug 2014 10:25:58 -0300
> From: Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Intelig Gerencia
> Message-ID:
>         <CA+m52=
> cKkdaQXQXO6Uq3shOK9s3yU28rne98coyqpoiRtuX2OA em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
>
> Tentou o INOC-DBA?
>
> 2014-08-21 10:04 GMT-03:00 Reginaldo Gazetta :: IPGLOBE DATACENTER
> <reginaldo em ipglobe.net>:
> > Alguem tem um contato de gerencia da intelig é urgente o assunto.
> >
> >
> >
> > Reginaldo Gazetta
> >
> > Diretor Comercial
> >
> >
> ------------------------------------------------------------------------------
> >
> > IPGLOBE DATACENTER
> >
> > Central de Atendimento
> >
> > (17) 981-326-660
> >
> > (17) 3512-0220 - (16) 3515-0220 - (11) 4063-8481 - (21) 4063-9466
> >
> > (31) 4063-9466 - (41) 3012-0990 - (47) 4063-9467 - (51) 3103-0888 - (61)
> > 4063-9467
> >
> >
> >
> > Site - www.ipglobe.net <http://www.ipglobe.net/>
> >
> > Curta nosso Face - www.facebook.com/ipglobe <
> http://www.facebook.com/ipglobe>
> >
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 17
> Date: Thu, 21 Aug 2014 11:20:54 -0300
> From: Leandro de Lima Camargo <leandrolcz em icloud.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: [caiu] NFE - MG
> Message-ID:
>         <
> CAJbB7twGgfZe02uzhU41H2r8QrzBmH4iY-a8G707Sw-k6Gs0gA em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Bom dia Pessoal.
> Poderiam apenas verificar se ocorre erro de SSL pra vocês também, por
> favor?
> https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2
>
> Por nosso AS e pela Vivo 3G - DDD35 dão o mesmo erro, mas pela Oi Velox
> não.
> Entrei em contato no iNOC da PRODEMGE mas não me retornaram ainda.
>
>
> Obrigado!
>
>
> Atenciosamente
> *Leandro de Lima Camargo*
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 18
> Date: Thu, 21 Aug 2014 11:37:16 -0300
> From: Leandro de Lima Camargo <leandrolcz em icloud.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>         <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] NFE - MG
> Message-ID:
>         <CAJbB7tx8UMy0gp7j=
> mnxq-gnC_YA3F7eHd7eo5zFb_Q_KEDnbQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Pessoal,
> Desconsiderem a mensagem. Erro no certificado da NFE aqui.
> Passou despercebido!
>
> Obrigado.
>
>
> Atenciosamente
> *Leandro de Lima Camargo*
>
>
> 2014-08-21 11:20 GMT-03:00 Leandro de Lima Camargo <leandrolcz em icloud.com
> >:
>
> > Bom dia Pessoal.
> > Poderiam apenas verificar se ocorre erro de SSL pra vocês também, por
> > favor?
> > https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2
> >
> > Por nosso AS e pela Vivo 3G - DDD35 dão o mesmo erro, mas pela Oi Velox
> > não.
> > Entrei em contato no iNOC da PRODEMGE mas não me retornaram ainda.
> >
> >
> > Obrigado!
> >
> >
> > Atenciosamente
> > *Leandro de Lima Camargo*
> >
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 19
> Date: Thu, 21 Aug 2014 11:50:01 -0300
> From: emerson em clusterstelecom.com.br
> To: caiu em eng.registro.br
> Subject: [caiu] Res:  RES: Problema ao acessar Youtube, tráfego
>         incomum na rede
> Message-ID:
>         <20140821145001.5984402.66850.11953 em clusterstelecom.com.br>
> Content-Type: text/plain; charset="iso-8859-1"
>
> O problema em questão são as mudanças que a google está fazendo para quem
> utiliza filtros de url, no caso de caches que capturam vídeos do youtube,
> não consigam mais realizar essa captura, por isso as mudanças constantes.
>
> E para quem não utiliza cache é só tentar utilizar o ATUBE que tem o mesmo
> princípio de captura, não está funcionando depois da mudança da google.
>
> E para quem utiliza o INCOMUM não houve problemas, pois o mesmo não está
> funcionando já faz algum tempo a captura de vídeos do youtube o mesmo para
> o Storeurl.pl que também deixou de funcionar e logo todo o conteúdo da
> google será HTTPS à qual irá dificultar mais essa captura.
>
> Espero ter ajudado.
>
> Enviado do meu smartphone BlackBerry 10.
>   Mensagem original
> De: Jean Carlos Bartzen
> Enviada: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 10:34
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Responder a: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na
> rede
>
> Nao uso Mara, mas recebo conteudo do mesmo GGC que o Marcio e o problema
> não ocorre
>
>
> Em 21 de agosto de 2014 10:31, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> escreveu:
>
> > Bom dia pessoal!
> >
> > Olha só o retorno que tive da MaraSystem
> >
> > Dear Gilberto,
> >
> > this is related to a global delivery change from google/youtube. We are
> > working with highest priority on a solution for this.
> >
> > Regards,
> > Bjoern Habeck
> >
> >
> > Será que é um problema geral de quem utiliza o CacheMara?
> >
> > Abraços
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> Em
> > nome de ANTONIO DAMIÃO ALVES DE LIMA
> > Enviada em: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 10:26
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede
> >
> > Aqui também estamos com o mesmo problema mesmo utilizando IP valido da
> > o mesmo erro alguém que usa mara já testou desativado o mesmo
> >
> > Em 21 de agosto de 2014 09:22, Gilberto TPNET <gilberto em tpnet.psi.br>
> > escreveu:
> > > Bom dia Pessoal!
> > >
> > > Estamos recebendo o seguinte alerta quando acessamos o www.youtube.com
> > >
> > > Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores.
> > Tente sua solicitação mais tarde. Por que isso aconteceu?
> > >
> > > Endereço IP:
> > > Hora: 2014-08-21T11:54:27Z
> > > URL: http://www.google.com/
> > >
> > > Este alerta está sendo exibido em todos os ips do nosso AS.
> > > Alguém já recebeu este alerta? Sabe como proceder neste caso?
> > > O único link que ele fornece é este
> > https://support.google.com/websearch/answer/86640 , porém não informa
> > maiores detalhes ou quais o ips ou ip foram os causadores do problema.
> > >
> > > Abraços
> > >
> > > Gilberto Andrade
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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> > caiu em eng.registro.br
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> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
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> >
>
>
>
> --
>
>
> *Jean Carlos Bartzen*
>
> *Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
> F: (45) 3241-1747
> *www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*
>
>
>
> *Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
> conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
> Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
> Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
> mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
> qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
> proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
> imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
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> Fim da Digest caiu, volume 50, assunto 40
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