[caiu] Problema ao acessar Youtube, tráfego incomum na rede

Fernando José nandograva em hotmail.com
Quinta Agosto 21 09:46:02 BRT 2014

Mesma coisa... mesmo passando por fora continua... Pode ser coincidência apenas, mas ontem atualizei todos para a última versão, ai hoje amanhece assim....

De qualquer forma abri chamado com o suporte, vamos ver o que eles me dizem...

Fernando.