[caiu] Numero Azzu Algar Telecom

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Quarta Agosto 20 17:40:41 BRT 2014

O produto foi ou vai ser descontinuado, estão mantendo a plataforma..
mas a noticia que tenho é que, até então, não estão vendendo e nem
fazendo ampliações, e se não enganho, não estão habilitando DID´s mais.

Informação que tive no final do ano passado em uma reunião na Algar em
Uberlandia.