[caiu] Alta perda de pacotes para UOL/Diveo DC Tamboré

Anderson Barbosa andersonb em gmail.com
Terça Agosto 19 10:51:25 BRT 2014

Aqui estamos com perda de 80% de pacotes no ping.

 8. 187-9-199-1.customer.tdatabrasil.net.br
                                                           0.0%    51
 0.8   8.4   0.8  86.2  19.2
 9. 187-100-53-218.dsl.telesp.net.br
                                                            0.0%    51