[caiu] RES: MANDIC - webmail.mandic.com.br

Fernando Justino Pereira - Unishipping - SSZ fpereira.ssz em unishipping.com.br
Terça Agosto 19 11:59:45 BRT 2014

Obrigado!

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Antonio Carlos Pina
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] MANDIC - webmail.mandic.com.br

Fernando, segue o report interno que recebi (que deve refletir na página de status da Mandic)

Aqui:

*Status:* *Serviço Normalizado*

*Serviço: Mandic Mail – IDC1*
*Impacto:* Clientes IDC1 que utilizam os links (speedy, global crossing, dentro outros) podem enfrentar problemas de acesso ao webmail. Clientes
IDC2 funcionando normalmente.
*Início do incidente:* 19/08/2014 – 10h00min *Término do incidente:*  19/08/2014 – 11h23min

Por favor verifique. O UOL não nos deu nenhuma explicação ainda.

Abs