[caiu] GVT adsl empresarial porta 25

Allison Silva allison em linktecknet.com.br
Segunda Agosto 18 11:30:52 BRT 2014

Sim,  todos os provedores estão passando a efetuar drop de conexões na porta
25, independente se der residencial ou empresarial. Forçando os cliente
utilizarem as portas 587 ou 465(com ou sem SSL/TLS).

Essa informação já está sendo publicada a algum tempo nos sites de notícias.

Att,
Allison Silva

-----Mensagem Original-----
From: Alexandre Gorges
Sent: Monday, August 18, 2014 11:17 AM
To: Lista Caiu
Subject: [caiu] GVT adsl empresarial porta 25

Bom dia,

desde quinta-feira passada, um adsl empresarial não abre conexões na
porta 25.
minha dúvida é se agora o bloqueio da 25 passou a ser feito também em
adsl empresarial.
adsl residencial eu sei que tem o bloqueio e concordo. mas agora
empresarial?

o que empresas que possuem adsl empresarial vão fazer? migrar tudo para
um provedor???
tentei ligar no 10325, mas os atendentes tem o discurso pronto que é um
bloqueio geral. está certo isto?

--
Alexandre Gorges