[caiu] GVT adsl empresarial porta 25

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Segunda Agosto 18 11:22:46 BRT 2014

Pelo que eu sei. Se o seu ADSL, como na maioria que conheço, utiliza IP
dinâmico, não tem muito que fazer já que este é o alvo do bloqueio da porta
25.

Mas se for IP fixo, aí a operadora ADSL está errada e já pode envolver a
Anatel neste caso.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond