[caiu] Perdas para o 8.8.8.8 no PTT-SP

Carlos Eduardo Strauch cstrauch em mma.net.br
Sexta Agosto 15 07:43:23 BRT 2014

Só de curiosidade (mas ainda pertinente à discussão em questão), alguém
sabe informar se o "kit cache" que o Google envia para os provedores
qualificados responde ao 8.8.8.8?
Se sim, pode ser por isso que a resposta (e/ou perda) varie de transito
para transito....
*/Carlos Eduardo Strauch/*
/MMA Internet e Sistemas/
(75)3631.6564